Kodak

Gráfica Bedoni adquire Printmaster GTO 52

26/08/2008 - 00:08
Empresa familiar fundada em 1956, a gráfica Bedoni já está em sua terceira geração. Fundada por Geraldo e Luiz Bedoni, o último já falecido, a antiga tipografia é comandada atualmente por Paulo e Rafael, filho e neto de Geraldo.

Com as mesas lado a lado, os dois sócios fazem questão de atender os clientes pessoalmente, além de cuidar do dia a dia e planejar o futuro da gráfica, buscando sempre soluções criativas e eficientes para atender as necessidades de seus clientes.

“Como nós cuidamos também do atendimento, precisamos saber que tipo de material é possível desenvolver para um trabalho cada vez melhor. Além disso, estamos sempre presentes em palestras e feiras, mesmo que não sejam exclusivas do setor gráfico, buscando novas soluções,” diz Paulo.

A gráfica, que começou atuando no segmento comercial, passou a trabalhar com impressão digital, com tiragens de até 500 folhas, e material para eventos, como crachás, folhetos, convites e trabalhos promocionais.

Neste ano, a Bedoni resolveu investir em uma nova impressora para entrar de vez no mercado promocional, e adquiriu uma Printmaster GTO 52 quatro cores.

“Já estávamos precisando terceirizar alguns trabalhos com tiragens maiores e, com o crescimento do volume de trabalho, decidimos que era hora de investir em um equipamento próprio. Assim temos mais controle do processo e de prazos, o que nos torna mais competitivos”, afirma Paulo.

Sentindo o potencial do segmento promocional, a Bedoni pretende criar uma agência interna, que vai desenvolver trabalhos diferenciados para alinhar as necessidades de cada cliente às possibilidades técnicas de produção, agora bastante ampliadas com a aquisição da máquina da Heidelberg.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui