Kodak

SPP-Nemo promove workshop em Curitiba

26/08/2008 - 00:08
A SPP-Nemo inicia nova série de workshops voltados à indústria gráfica. Os seminários ganharam um novo tema e, desta vez, vão abordar as propriedades técnicas do papel e a impressão off-set. O encontro acontece em Curitiba, na próxima terça-feira, dia 26 de agosto.

Ministrado por Carlos Eduardo Lopes, o workshop tem por objetivo orientar os profissionais gráficos sobre as propriedades básicas do papel e seus processos de fabricação, além de explicar como as composições fibrosas podem influenciar na qualidade e nas características do papel. Outros temas como principais defeitos e dicas sobre controles que podem ajudar a melhorar a performance do produto na impressão offset também serão abordados na apresentação. Rodrigo vai destacar ainda as variedades de papéis disponíveis e as tendências no mercado brasileiro e mundial.

A SPP-Nemo é a distribuidora de produtos gráficos pioneira na realização de seminários para o mercado gráfico. Com essa iniciativa, a empresa busca contribuir para a melhoria da capacitação técnica do cliente, orientando-o sobre diversos aspectos administrativos e tecnológicos. Durante os encontros também será discutida a certificação Forest Stewardship Council (FSC) como um diferencial para as empresas. Conquistado em dezembro de 2007 pela SPP-Nemo, o selo garantiu à empresa a posição de primeira distribuidora certificada no país.

A palestra “Propriedades técnicas do papel e impressão off-set e FSC” acontece terça-feira, dia 26 de agosto, às 18h30 na Rua Augusto Severo, 1050, no Centro Cívico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 722 6366.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui