Kodak

Esdeva investe na Lithoman

21/08/2008 - 00:08
Esdeva investe na Lithoman A Esdeva Indústria Gráfica acaba de ingressar no grupo de clientes da manroland. A partir de agora a Esdeva também é manroland. O processo de avaliação demorou alguns meses, incluindo visitas a diversas gráficas, aos fabricantes de rotativas e à Drupa. “Fazemos investimentos contínuos para sempre atender aos clientes com qualidade. O mercado aquecido e a avaliação técnica das tecnologias disponíveis nos sinalizaram sobre qual rumo tomar”, diz André Neves, diretor-executivo da Gráfica Esdeva.

Neste caso, a direção a seguir apontou para a Lithoman de 72 páginas. “Além do formato e paginação especiais, será uma máquina com duas dobradeiras diferentes”, completa Neves acrescentando que, devido ao incremento no número de novas rotativas importadas pelas gráficas brasileiras, é importante que a Esdeva tenha mais condições de apresentar ao seu público produtos diferenciados.

“É isso que queremos oferecer aos nossos clientes: novas possibilidades para o impresso.” Entre alguns fatores decisivos para a escolha da Lithoman, o diretor destaca a robustez e estabilidade da rotativa, o help-desk ativo da manroland, a eletrônica e o software do equipamento, como a interface de operação e o sistema que identifica na tela qualquer problema durante a produção. A rotativa nos encantou bastante”, enfatiza Neves.

Para Neves, o produto sob medida, no melhor prazo de execução, aliado ao preço competitivo, garante às agências de propaganda e promoção, editoras, varejistas, atacadistas, órgãos governamentais, estúdios de design e às instituições religiosas de diversas partes do Brasil a interface mais eficaz para obter o desejado feedback junto aos respectivos públicos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui