Kodak

EFI leva novidades para o México

21/08/2008 - 00:08
A EFI, empresa líder em soluções para impressão digital é presença confirmada na Fespa World México 2008, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de agosto, no Centro Banamex, na Cidade do México. O local reserva algumas surpresas como uma galeria em que a mesma imagem pode ser apreciada, impressa em diferentes substratos como: madeira, acrílico, tecido e vidro Nessa edição da feira, um dos lançamentos que a EFI reserva ao mercado latino-americano, e que será apresentado via telão, é a Série DS; impressora que garante um significativo aumento na produção por conta da sua alta velocidade de impressão, chegando a imprimir 557 m2 por hora.

Segundo Juancarlos Santamaria, diretor da EFI para a América Latina, o mercado publicitário Mexicano já tem utilizado os recursos e a versatilidade que a impressão em grandes formatos oferece. “Durante esse evento vamos tentar mostrar aos participantes como os novos mercados, incluindo aqueles que parecem não ter ligação com a impressão digital, como decoração, moda e cenografia, também podem utilizar essas tecnologias com muita criatividade e, assim, obter resultados incríveis e diferenciados”, afirma o diretor.

Durante o evento, serão realizadas demonstrações práticas dos equipamentos QS 2000, impressora digital de jato de tinta de sete cores com tecnologia UV que imprime em materiais rígidos e flexíveis, e atende perfeitamente ao cliente que trabalha com prazos curtos; e a Ultra VU 3360 EC, impressora solvente de oito cores que imprime sobre materiais flexíveis com alta velocidade permitindo economia de tempo e produtividade elevada.

Também será exibida a integração de equipamentos e softwares como o Colorproof XF 3.1, ou o lançamento do Colorproof eXpress, ambos voltados para provas e gerenciamento de cores. Na lista de produtos em exibição figuram ainda: o Digital StoreFront - DSF, específico para o comércio eletrônico, possibilita que as empresas ofereçam os seus trabalhos na Internet. Todos conhecerão a nova versão do servidor Splash RPX-i da EFI, que utiliza o sistema operacional Apple como base e confere um melhor processamento de dados para fluxos de produção nos modelos DocuColor 242, 250, 252 e 260 da Xerox, impressoras digitas coloridas para produção em cores. Durante a Fespa 2008, os Servidores Fiery da EFI de última geração estarão conectados a impressoras laser para impressão de provas, dados variáveis e diversos tipos de documentos.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui