Kodak

Digigraf Instala HP Indigo na Ind Imagem

21/08/2008 - 00:08
Com mais de 10 anos de experiência e tradição no ramo da fotografia, a Ind Imagem, instalada em Joinvile, estado de Santa Catarina, tem forte atuação na geração de foto-produtos, atuando inclusive com estúdios fotográficos próprios.

Sempre atenta à evolução do mercado, a Ind Imagem acaba de instalar uma HP Indigo Press 5500 de 6 cores, acompanhada de sistemas de acabamento para corte e encadernação. Com o novo equipamento a empresa amplia a gama de produtos fotográficos ofertados aos seus clientes.

Dentro da ampla linha de produtos a serem oferecidos pela Ind Imagem, o de maior destaque será o “Livro Fotográfico”. Paralelamente a empresa planeja aumentar fortemente sua atuação junto a agências de publicidade. Segundo Thiago Weigsding, diretor da Ind Imagem, a grande vantagem da HP Indigo Press 5500 é a versatilidade aliada à qualidade de impressão, destacando-se também os formatos de impressão, que permitem ampliar a linha de produtos fotográficos oferecidos.

“Temos a certeza que fizemos uma ótima aquisição. A impressora HP Indigo 5500 oferece uma qualidade incomparável, atingindo altos níveis de produtividade e proporcionando mais rentabilidade, fatores considerados chaves para a a Ind Imagem. Com isso temos convicção que passamos a participar de um mercado novo e cheio de oportunidades. “ conclui Weigsding.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui