Kodak

KSR Distribuidora tem novo gerente-geral

21/08/2008 - 00:08
A KSR Distribuidora – unidade de negócios da VCP (Votorantim Celulose e Papel) passa a ser dirigida, a partir de agora, pelo executivo Darcio Berni, 44 anos, profissional com 13 anos de atuação na VCP, onde exerce atualmente o cargo de Gerente-Geral de Papéis Gráficos e de Consumo.

Executivo com trajetória reconhecida no setor, Darcio Berni irá comandar as duas células de negócios, o que resultará em maior sinergia, mas preservando as características de atendimento aos diferentes mercados.

O executivo João Lalli Neto, de 62 anos, dos quais 17 dedicados à KSR, inicia uma nova fase em sua brilhante carreira, passando a atuar como consultor da VCP, contribuindo assim com sua experiência para o contínuo desenvolvimento da KSR. No período em que esteve à frente desta unidade de negócios da VCP, Lalli teve papel importante para o crescimento da mesma.

A KSR é a maior distribuidora de papéis e produtos gráficos em operação no Brasil, contando com 19 filiais próprias e 12 Redes de Revendas Autorizadas distribuídas por todo o território nacional, e agora sob novo comando, reafirma seu compromisso com a qualidade e a prestação de serviços diferenciados aos seus clientes.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui