Kodak

Serigrafia Sign 2008 promete ser maior na edição 2009

19/08/2008 - 00:08
Realizada no último mês de julho, no Expo Center Norte, o sucesso absoluto da Serigrafia Sign 2008 já rende muitos frutos ao Grupo Sertec, organizadora do evento e responsável pela publicação das revistas Sign e Silk-Screen, e do Jornal Silk & Sign. O mercado serigráfico e de impressão digital não para de se movimentar e vislumbra a edição 2009 da Feira como a mais importante de todas as edições já realizadas. Prova disso é a comercialização de mais espaços, em um tempo menor, para a Serigrafia Sign 2009. Até o momento, já foram vendidos mais de 60% dos estandes e o objetivo do Grupo Sertec deve ser facilmente atingido.

“Ainda temos quase um ano inteiro até a edição do ano que vem, e por isso tenho certeza que bateremos facilmente nossa meta, que é vender 10% a mais de áreas de exposição comparadas com 2008”, comemora Eric Rodrigues, diretor editorial e de marketing do Grupo Sertec. Destaque neste ano, com a presença de 409 pessoas, o Congresso Serigrafia Sign 2009 promete contribuir ainda mais para o preparo técnico do público. “A presença de profissionais renomados do setor à frente do Congresso auxiliou os visitantes congressistas no esclarecimento de muitas dúvidas”, afirma Eric Rodrigues. Além disso, a Serigrafia Sign 2009, que acontece de 22 a 25 de julho, terá novidades na organização do evento, o que facilitará ainda mais o trabalho dos expositores e tornará a experiência dos visitantes mais agradável e produtiva.

Maior feira do segmento de serigrafia, comunicação visual, sinalização e impressão digital da América Latina, a Serigrafia Sign 2008 contou com a presença de mais de 250 expositores, que ocuparam uma área de 26.325m² nos Pavilhões Vermelho, Verde e Branco do Expo Center Norte. O público deste ano formou enormes filas para conhecer as últimas novidades do setor e bateu recorde, com a presença de 42,126 pessoas.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui