Kodak

Gráfica Orion conta com Roland 204

18/08/2008 - 00:08
Gráfica Orion conta com Roland 204 Atuando desde a década de 1970, a Gráfica Orion se consolidou atendendo ao mercado promocional da região da Grande Belo Horizonte, onde está instalada. Desde dezembro do ano passado, porém, a empresa ganhou novo fôlego, com a aquisição da Roland 204, comercializada pela MAN Ferrostaal. “Esperamos aumentar nossa produção em 100%”, afirma o diretor Rogério Gomes Rezende.

Na nova versão quatro cores, a impressora é equipada com dispositivo de troca de chapas semi-automática EPL, permitindo trocas de um minuto por unidade e ajuste diagonal pelo transferter. “A Roland 204 veio na hora certa: sou muito franco em dizer que trata-se de uma impressora excelente, robusta e confiável”, diz Rogério, referindo-se à primeira quatro cores da gráfica. “Antigamente demorávamos três horas para rodar um trabalho que hoje fica pronto em uma hora. Esta agilidade nos garantiu aumento de demanda, nos colocando em outro patamar”, explica o diretor.

Rogério conta que a trajetória da Gráfica Orion sempre teve a marca manroland como aliada. “Já trabalhamos com a Roland Pratica e a Roland 200”, diz. “Mas precisávamos de uma quatro cores porque o mercado exige isso.” Segundo ele, os processos na Roland 204 também vão garantir menos desperdícios, o que, por si só, gera economia. Economia também foi a palavra-chave para a efetivação deste investimento. “Teremos um prazo de um ano para começar o pagamento e, além disso, a manroland nos oferece um ano de garantia.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui