Kodak

Eleven usa sistema Color Proof

18/08/2008 - 00:08
Afim de garantir a integridade das marcas, a Eleven Serviços Gráficos, após diversas pesquisas e testes com softwares para prova digital, optou pelo GMG passando a oferecer provas digitais contratuais executadas no Color Proof e impressas na Epson 7880, à 8 cores, sem limitação de formato, vendidos, configurados e calibrados pela Starlaser.

A Epson 7880 proporciona fidelidade de cor, por meio da tecnologia UltraChrome K3 com Vivid Magenta e 3 níveis de Black. Também é possível desenvolver perfis para máquinas offset e flexográficas, assim como produzir provas em escala, fidelizando a matriz aprovada com o produto final, padronizando cores e facilitando os ajustes de máquina (setup).

“Com a aquisição, a Eleven possui a moderna tecnologia para gerenciamento de cores, oferecendo uma reprodução fiel da matriz digital no veículo, tanto para anúncios como para materiais promocionais. As soluções são imediatas, aprovação on line, prova digital homologada, tratamento e correções nas matrizes, arquivos certificados e aprovados pela norma ISO 12647, a fim de garantir a integridade da marca e a plena satisfação no resultado final” fala Henrique Violante, diretor da Eleven.

A holandesa Elpical escolheu a Starlaser para distribuir seus produtos, com exclusividade, no Brasil. Um dos principais produtos é o software Claro, que permite retoque automático facilitando e agilizando o tratamento de imagens.

A Starlaser oferece aos clientes localizados na cidade de São Paulo o software em caráter de testes.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui