Kodak

Digipix entra no mercado de formaturas

13/08/2008 - 00:08
A Digipix anuncia sua entrada no mercado de formaturas. A empresa acaba de firmar parceria com a CP7 Studio, especializada em fotos e vídeos para formaturas. Juntas, elas apresentam durante a PhotoImageBrazil 2008 sua nova solução para este segmento: os Fotolivros de Formatura.

Desenvolvidos especialmente para a chegada da Digipix ao universo das formaturas, os Fotolivros de Formatura contam com qualidade e acabamentos diferenciados – o que torna o serviço inovador frente às soluções tradicionais para as fotos de formatura. Os Fotolivros de Formatura estão disponíveis em três tamanhos diferentes: mini (12,5 cm x 15 cm), médio (20,5 cm x 25 cm) e grande (28,5 cm x 35 cm).

“Esta solução que a Digipix e a CP7 oferecem tem como objetivo atender a maior demanda por produtos mais modernos e a crescente busca por soluções específicas para segmento de formaturas”, afirma Marco Perlman, presidente da Digipix.

De acordo com dados da CP7 Studio, o mercado de fotos para formaturas movimenta, no mínimo, R$ 280 milhões por ano. “Se formos pensar em Brasil, é possível estimar que as formaturas movimentem algo como R$ 2 bilhões anuais, levando em consideração desde roupas até gastos com festas e demais serviços e produtos relacionados ao evento”, afirma Charles Pripas, sócio da CP7. Não por outro motivo, já há mais de duas mil empresas no Brasil trabalhando com formaturas, mercado que tem crescido em linha com o boom do ensino superior no País e apresenta taxas de crescimento de mais de 20% ao ano.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui