Kodak

Digipix na PhotoImageBrazil 2008

12/08/2008 - 00:08
A Digipix, empresa atacadista especializada em soluções de fotografia e impressão digital, apresentará na próxima edição da PHOTOIMAGEBRAZIL 2008 três novas opções de fotopresentes - categoria que reúne desde mousepads e calendários até camisetas, quebra-cabeças e pôsteres criados a partir de fotografias digitais escolhidas especialmente para isso. A Digipix adiciona ao seu portfólio agenda e blocos de notas cujas capas são fotografias digitais feitas e escolhidas pelo próprio consumidor, o que permite customizar os materiais e transformá-los em exemplares exclusivos. Além deles, outra novidade será um cartão, especial para acompanhar presentes ou agradecer a participação em eventos. O novo modelo de cartão tem tamanho menor do que os já disponíveis, com 7,1 x 9,4cm.

A empresa também apresentará na próxima edição da feira seus terminais de auto-atendimento, solução destinada aos varejistas que querem ofertar aos seus clientes revelação de fotos digitais e criação de fotopresentes. Na forma de quiosques, os terminais permitem que o consumidor efetive desde pedidos de revelação de fotos digitais até a seleção de imagens que comporão seus Fotolivros – que são como livros personalizados nos quais se reúne de maneira única as fotos digitais preferidas. O terminal de auto-atendimento também permite encomendar camisetas, mousepads e calendários, entre outros fotopresentes.

Além disso, o estande da Digipix nesta edição da feira estará divido em áreas temáticas. Os espaços estarão relacionados aos temas dos fotopresentes que mais geram demanda do consumidor: casamento, bebê, festas e Natal. Haverá ainda um espaço dedicado a lojas e estúdios. Desta maneira, o estande comunicará mais claramente as diversas opções de uso das soluções da companhia, além de permitir aos participantes da PHOTOIMAGEBRAZIL reconhecer quais materiais – entre Fotolivros e fotopresentes - melhor se adequam à venda que eles desejam efetivar.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui