Kodak

Alephgraphics na primeira edição da PRINT BRASIL 2008

12/08/2008 - 00:08
Empresas expositoras de diversos segmentos industriais estarão reunidas, de 23 a 26 de setembro, em Joinville (SC), em um dos que prometem ser maiores eventos da indústria gráfica do país, a Feira da Indústria Gráfica, Equipamentos, Produtos, Tecnologia e Serviços (Print Brasil 2008).

O evento nacional, que inaugura sua primeira edição neste ano, tem como objetivo alavancar oportunidades de negócios para profissionais interessados em novas tecnologias em produto e matéria prima para indústria gráfica, além de adiantar as novidades do segmento para gráficas, agências publicitárias, além de prestadores de serviços e estudantes interessados em atualizar seu conhecimento e conhecer o mercado gráfico.

Segundo os organizadores do evento, estima-se que o público visitante gire em torno de 8 mil pessoas. “É uma feira de negócios com variados lançamentos de produtos e serviços relacionados à pré-impressão, impressão e acabamento. Para esta primeira edição, vamos apresentar exclusividades tecnológicas no segmento de pré-impressão, adianta Carlos Eduardo Palmeira Alves diretor presidente da Alephgraphics Brasil. De acordo com o diretor da empresa, os visitantes do evento terão acesso a um amplo panorama de tendências na gestão, controle, tecnologia e processos da indústria gráfica.

Os visitantes da Print Brasil 2008 ainda poderão conferir as novidades do evento paralelo direcionado ao segmento de embalagens, a Feira da Indústria de Embalagens, Equipamentos, Tecnologia e Serviços (Feira Pack Brasil 2008).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui