Kodak

Canon apresenta tecnologia digital para impressão PhotoImageBrazil 2008

11/08/2008 - 00:08
A Canon participará da 16ª edição da PhotoImageBrazil - Feira Internacional da Imagem, que será realizada de 12 a 15 de agosto, em São Paulo. Durante o evento, a fabricante fará demonstrações de impressão digital com soluções como a imagePRESS C1 (iP C1) e a imagePROGRAF 6100 (iPF 6100).

Os modelos são ideais para mercados que exigem alta resolução e definição de cor em suas impressões, como o de fotografia. “Os equipamentos são uma opção que apresentam ótima relação custo-benefício para produção de fotoprodutos em lojas de fotografia, minilabs e estúdios em geral”, destaca Ivan Kotchetkoff, supervisor de Marketing da Canon do Brasil. Além disso, trazem vantagens como impressão personalizada, tamanho compacto e integração com outras soluções digitais.

Os equipamentos da Canon atendem à tendência de impressão sob demanda. “Com a imagePRESS C1 e a imagePROGRAF 6100 é possível produzir photobooks, photozines, impressões em grande formato, porta-retratos, entre outros, de acordo com as demandas do segmento. Os multifuncionais permitem ampliar a gama de serviços oferecidos, aumentando a lucratividade e satisfazendo as necessidades e desejos de diferentes perfis de clientes, com mais rapidez e qualidade”, afirma Kotchetkoff.

A PhotoImageBrazil 2008, um dos maiores eventos do setor na América Latina, abrange as áreas de impressão digital, pré-impressão, foto e vídeo, web design, tecnologia móvel, comunicação visual e eletrônica de consumo. Em 2007, a feira contou com a presença de mais de 25 mil compradores, 143 empresas e 268 marcas, entre expositores nacionais e internacionais. O evento apresenta as tendências, inovações de mercado e discussões sobre o segmento.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui