Kodak

Metalgamica lança serviço inédito

03/03/2008 - 00:03
Um cliente bem assessorado e satisfeito equivale a um comprador fiel. Por isso, a Metalgamica, tradicional fornecedora de insumos e equipamentos para o mercado gráfico, com destacada atuação no segmento de adesivos, decidiu reforçar seu relacionamento com esse público-alvo estratégico.

A partir deste mês, a empresa coloca à disposição do mercado o S.O.C.A – Serviço de Orientação ao Cliente de Adesivos. Trata-se de um serviço inédito na área gráfica, que permitirá acesso a programas de orientação e consultoria em adesivos.

Conforme o gerente de vendas Luiz A. Miranda, o serviço será estendido a todos os setores gráficos, entre eles cartonagem, acabamento, embalagem, encadernação etc. “Com a implantação deste novo serviço poderemos oferecer mais informações técnicas ao cliente, sempre com o que há de mais atual no mercado de adesivos”, assegura.

O serviço, gratuito, poderá ser feito via internet pelo e-mail soca@metalgamica.com.br, por agendamento (visita técnica) ou pelo telefone (11) 6782.7000.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui