Kodak

Jandaia licencia cinco novas marcas para coleção 2009

05/08/2008 - 00:08
Com o objetivo de levar o que há de mais moderno para o seu público, o Grupo Bignardi investe em pesquisas, a fim de buscar bons negócios. Todos os anos alguns produtos são lançados, com exclusividade, na feira de grande importância para o setor: a Escolar Paper Brasil - Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias. E como este ano não poderia ser diferente, cinco novas licenças serão lançadas na edição 2008 desse evento, que já completa a sua 22ª realização é referência para empresas no segmento de artigos escolares. O Brasil deve faturar este ano R$ 3,2 bilhões de reais no mercado de licenciamento, segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), um total de 7% superior ao do ano passado. E para seguir essa tendência e não ficar de fora, a Jandaia aposta em novas licenças. As novidades ficaram por conta dos estreantes, que irão encantar o público, são eles: NXZero, Pequeno Príncipe, Kung Fu Panda, Monokuro Boo e Zou!

“As novas licenças foram escolhidas com base nas pesquisas coordenadas pelo grupo, dentro e fora do País. Assim, conseguiremos surpreender e proporcionar o que o público deseja”, relata Fabrício Pardo, gerente de Marketing do Grupo Bignardi. As novidades são: NXZero: a banda paulistana que hoje é sucesso absoluto, alcançando as primeiras posições nas rádios de todo o País, foi criada em 2001 por um trio musical. Depois de algumas mudanças e incorporações, os três garotos passaram a formar um grupo com cinco músicos, com idades entre 21 e 22 anos, dando origem à banda NXZero, responsável por uma mistura de Rock com Emotional Hardcore; Pequeno Príncipe: fenômeno editorial, “O Le Petit Prince”, “O Pequeno Príncipe”, em português, é um livro aparentemente destinado ao público infantil, porém, de uma maneira profunda, poética e delicada, transmite uma bela mensagem também aos adultos: a de nunca se esquecer da criança que existe dentro de cada um; Kung Fu Panda: sucesso no cinema, o urso Panda mais apaixonante, engraçado e divertido dos últimos tempos, que já virou brinquedo de lanchonete, álbum de figurinhas e urso de pelúcia, agora também ilustra as novidades da Jandaia 2009. Com um apelo infantil, correto e do bem, a DreamWorks já prepara a continuação do segundo filme com esse adorável personagem; Monokuro Boo: do Japão para o mundo. Esta é a história desse lindo casal de porquinhos, de cores brancas e pretas, com design ingênuo e cheio de charme. Por acreditar que a felicidade se constrói à base de simplicidade, seu lema é “Simple is Best”; e Zou!: a mais nova turma que irá mexer com a imaginação das crianças. Dos mesmos criadores da Mila & Co, a turma vem representada por quatro bichinhos muito fofos, mas com características diferentes, são eles: Panda, Macaco, Elefante e Leão.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui