A SPP-Nemo lança nova ação publicitária com uma série de ofertas especiais para os mercados gráfico e editorial válidas até 29 de agosto. A iniciativa faz parte da estratégia de relacionamento da SPP-Nemo com seus clientes.
Com o tema “Eleições 2008”, o tablóide tem o objetivo de apresentar oportunidades de negócios e estreitar o relacionamento da distribuidora com seus clientes.
Desenvolvida pela Agência Agente, a campanha apresenta ofertas de papéis diversos como couchê, vergê, autoadesivo, papelcartão, superbond, offset, envelope e especiais, além de tintas para o setor gráfico e editorial.
Para o gerente geral de distribuição da SPP-Nemo, Roque Fernando Talzi, a iniciativa tem como base o desejo de agregar mais valor na relação com seus clientes através de serviços feitos sob medida aos diversos públicos, mostrando uma diferenciação dos serviços da SPP-Nemo.“O envio do tablóide de ofertas aos clientes de todas as regiões do País permite que nossos produtos sejam inseridos em diferentes mercados contribuindo para o desenvolvimento e a diversificação da indústria gráfica e editorial brasileira”, complementa.