Kodak

Marketing Titânico

29/02/2008 - 00:02
Na próxima segunda-feira, dia 03 de março, o professor Alexandre Luzzi Las Casas promove a palestra “Marketing Titânico – Um estudo de empresas brasileiras que naufragaram” na sede do INPG - Instituto Nacional de Pós-Graduação, em São Paulo.

Autor de mais de 20 livros, entre eles Marketing Titânico publicado pela Editora Atlas, e com passagem por renomadas universidades como a University of Maryland, nos Estados Unidos, Las Casas abordará cinco tópicos específicos em sua palestra: analogias do ambiente com o oceano e empresas com embarcações, análise do acidente com o Titanic, análise de empresas falidas, comparação das causas do acidente do Titanic com o fracasso das organizações e por fim uma proposta de linha de ação.

A palestra integra a programação do Instituto Nacional de Pós-Graduação para 2008. Com a proposta de oferecer a melhor formação profissional e o desenvolvimento do cidadão, o INPG promoverá cerca de 50 eventos no decorrer do ano de norte a sul do Brasil.

Com tradição, seriedade e ética o Instituto atua a mais de 20 anos oferecendo cursos de especialização e MBA´s em diversas áreas. Com conteúdos atuais e alinhados com as exigências do mercado, a instituição está presente em 14 cidades, distribuídas em 6 estados brasileiros.

O INPG é parceiro de instituições internacionais e ainda possui um corpo docente formado por profissionais com sólida experiência acadêmica e empresarial. Atualmente é responsável por levar um ensino de qualidade a cerca de 3.000 alunos distribuídos pelo País. O projeto deu tão certo que o INPG está, pelo 7° ano consecutivo, entre os Melhores MBA´s do Brasil, segundo a tradicional pesquisa realizada pela revista Você S/A, da Editora Abril.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui