Kodak

KSR distribuidora inicia nova etapa do Programa Leal

28/02/2008 - 00:02
A KSR Distribuidora - unidade de negócios da Votorantim Celulose e Papel (VCP) líder de mercado na distribuição de papéis e produtos gráficos no País -, premiará, durante todo o ano de 2008, os mais de 10 mil clientes inscritos no “Programa Leal”.

A KSR criou a promoção “Programa Leal Realiza seu Sonho” com o objetivo de reconhecer as empresas que a escolheram como sua principal fornecedora de papéis e produtos gráficos. Serão sorteadas viagens nacionais, eletroeletrônicos e um automóvel, além de cinco viagens para Dusseldorf, na Alemanha, para que os contemplados participem da DRUPA – Feira Internacional da Indústria Gráfica.

“Desta forma, a KSR busca fortalecer o relacionamento com seus clientes e contribuir para o seu desenvolvimento, ao levá-los para participar da DRUPA”, destaca Eliana Lobão, coordenadora de marketing da KSR Distribuidora.

O Programa Leal Realiza seu Sonho contará com dois grandes sorteios em 2008. Em maio, serão sorteadas as viagens para Dusseldorf. Já em dezembro, será a vez do automóvel Fiorino e de cinco viagens nacionais, cujo destino poderá ser escolhido pelo contemplado. A KSR sorteará também mensalmente computadores, TV’s 29 polegadas e aparelhos de DVD’s.

O programa distribuirá cupons de acordo com o volume de compras e também atitudes como a pontualidade nos pagamentos e a freqüência de compras. A expectativa é que participem empresas dos setores gráfico, editorial, jornalístico, embalagens e, ainda, papelarias e copiadoras.

“É importante lembrar que, para garantirmos a participação de todos os clientes e tornar mais justa a competição, estabelecemos três faixas de participação, que variam de acordo com o porte da empresa e seu histórico de relacionamento comercial com a KSR”, lembra Eliana.

A KSR Distribuidora tem sido pioneira na implementação de programas de relacionamento, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento do negócio das pequenas e médias empresas dos vários segmentos em que atua.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui