Kodak

Mack Color adquire Sistema de Prova GMG DotProof

28/02/2008 - 00:02
A Mack Color Etiquetas Adesivas se aprimora por meio de investimentos nas áreas tecnológicas e acaba de adquirir o Sistema de Prova Contratual GMG DotProof, premiado internacionalmente nas avaliações do IPA RoundUp (EUA), TAGA (Itália) e Digital Proofing Forum (Alemanha).

O sistema tem como principais características, geração de perfil por LAB, ajuste de balanço de gris e correção seletiva de cores através dos canais CMYRBG e Gris, sistema de linearização automatizado e calibração de cores especiais e Pantone independente do CMYK, além de provas em escala.

O GMG DotProof é acompanhado também pelo Rip da Adobe para processamento de arquivos PDF e PS, a melhor opção para processamento desse tipo de arquivo. Segundo Anselmo Iannace, Gerente de Pré-Impressão declara: “Além do GMG obter resultados superiores em relação aos principais concorrentes e funcionar em plataforma PC, o que significa redução dos custos iniciais, a integração com nossos arquivos nativos do sistema Esko Artwork em conjunto com a opção de provas em tom contínuo e com simulação de retículas na mesma versão do software foi um grande diferencial para a escolha do sistema.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui