Kodak

Q.I. Press Controls

14/07/2008 - 00:07
O Champagne borbulhante, e o som do estouro de rolhas foram constantes no stand "branco puro" da QI Press Controls durante a Drupa. Com pedidos superiores a 7,3 milhões de euros, um total de 25 torres equipadas com 4 / 4 IDS (controle de cor sem marcas), foram vendidas à Transcontinental (9 em San Francisco, E.U.A. e 8 em Montreal, Canadá), e também à Freie Presse, de Chemnitz, Alemanha. Ambas equiparam suas impressoras MAN COLORMAN XXL.

Adicionalmente, uma grande compra de IRS (circuito fechado de controle de registo) foi fechada para 40 torres com destino a Jagran na Índia. O novo mRC já estréia com um enorme impacto em vendas, 22 torres para a Edda Trykk em Stokke, Noruega, e 12 torres para a NSTP de Kuala Lumpur.

Datagraf, de Auning, Dinamarca, acrescentou um pacote completo de controle e elaboração de relatórios da Q.I. Press Controls a suas impressoras heatset, que incluirá o mRC, o IDS e o IQM.

Os novos produtos e as novas localizações geográficas (um pedido do Uzbequistão em uma linha perfeita de impressoras rotativas), que estamos acrescentando à extensa lista de referência de clientes mundiais, faz desta, a melhor DRUPA que a Q.I. Press Controls jamais teve.

A maior gráfica do Canadá e a sexta-maior da América do Norte, a Transcontinental é também a maior editora de revistas ao consumidor do país, e de recursos educativos de língua francesa, bem como a segunda maior impressora de jornais municipais. Em seu parque gráfico de San Francisco, Estados Unidos e de Anjou, Canadá, eles equiparão suas impressoras MAN COLORMAN XXL (num total de 17 torres), com a solução de circuito fechado total da Q.I. Press Controls.

Esta planta tem duas linhas de impressoras, ambas MAN COLORMAN XXL, cada uma com 4 torres em uma configuração de 9 cilindros, uma impressora com duas pastas e a outra com uma.

As impressoras também estão equipadas com um secador UV sobre a primeira torre o que permite, em combinação com o equipamento da Q.I. Press Controls, executar trabalhos de alta qualidade semi comercial.

A impressora terá seis "touch screen" ergonômicos, 16 scanners IDS de circuito fechado de controle de cor sem marcas, e 12 scanners mRC - o novo lançamento da Drupa - para o controle de corte e lateral, funcionando com um conjunto de micro marcas. Todas as informações são coletadas continuamente a partir destes sistemas, e enviadas para o IQM - sistema de informação de qualidade, que é também parte integrante do contrato.

O IQM é um sistema de informação de qualidade baseado em web, acessível a uma base multisite.

Os sistemas da Q.I. estão totalmente integrados com o PECOM, o que resulta em uma operação "hands-off", que se inicia logo após um trabalho é carregado, e com todos os scanners entrando então em "modo automático", de forma que o operador apenas tem que iniciar a impressora.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui