Kodak

Corel divulga campanha baseada nas Olimpíadas

01/07/2008 - 00:07
A Corel, aproveitando o clima das olimpíadas de Pequim, lança as Olimpíadas Corel, campanha que visa elevar as vendas de todo o seu portfólio de produtos. A campanha acontece de 1° de Julho a 29 de agosto e é direcionada aos seus três distribuidores, Ingram Micro, Officer e XPressSoft, e todo o canal de revendas Corel.

"A idéia da campanha é aproveitar o clima de competição das olimpíadas e estimular ainda mais nossos canais a buscarem os melhores resultados", diz Flávio Tedesco, gerente de canais da Corel Brasil. "A companhia espera aumentar entre 25 e 30% suas vendas, comparando com o mesmo período em 2007".

As três revendas de melhor desempenho de cada distribuidor serão premiadas, assim como o melhor vendedor de cada distribuidor. A premiação para as revendas será dividida nas categorias ouro, prata e bronze, concedida aos que atingirem o maior volume de vendas no período. O prêmio para o primeiro colocado será um GPS. O melhor vendedor de cada distribuidora também será agraciado com um GPS.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui