Kodak

Man Ferrostaal volta ao segmento de pré-impressão e elege a fabricante Basys como nova parceria

23/06/2008 - 00:06
Man Ferrostaal volta ao segmento de pré-impressão e elege a fabricante Basys como nova parceria Tradicional e muito bem aceita pela indústria gráfica, a fabricante de CTP Punch é uma empresa em constante desenvolvimento, que foca sua atenção no comportamento do mercado e na satisfação de seus clientes. Estes foram alguns dos motivos que levaram a MAN Ferrostaal a firmar parceria com a companhia, voltando ao segmento de pré-impressão e oferecendo ao setor equipamentos de CTP modernos e versáteis.

“A Basys foi uma escolha estratégica da MAN Ferrostaal porque trata-se de uma concorrente tradicional do segmento de CTP”, explica o representante da MAN Ferrostaal para o Rio de Janeiro, Jânio Coelho. “É também o parceiro ideal para a empresa que tem se destacado por insistir na independência de marcas, no conceito de arquitetura aberta, buscando sempre os melhores dentro de cada área.” Segundo Jânio, com as novas linhas de acabamento Horizon, os clientes passaram a questionar sobre soluções completas: da pré-impressão ao acabamento. “Por isso resolvemos investir novamente nesta importante etapa do processo gráfico.”

O diretor presidente da Punch, Hermes Daniel do Prado, explica que a estratégia comercial visa intensificar as vendas no País, contando com a força comercial e com a tradição da MAN Ferrostaal. A Punch Brasil iniciou suas atividades em 2006 e, a partir deste ano, Daniel passará a subsidiar também o mercado da América Latina. “Para esta nova estratégia de atuação foi necessário unir forças com a MAN Ferrostaal para distribuição exclusiva de nossos produtos no País”, explica o diretor.

Entre os diferenciais da linha de equipamentos Basys, que estará na Drupa 2008, destaque para a possibilidade de upgrades constantes, uma vez que as máquinas são modulares. “Nossos novos equipamentos também permitem resolução de até 2.400 dpi´s”, garante Daniel.

Jânio ressalta o critério com que esta parceria foi estabelecida: “fizemos uma pesquisa com usuários, tanto na produção de jornais como em gráficas comerciais, e a resposta foi muito positiva com a linha Basys, o que nos leva a crer que a parceria só fará aumentar as vendas destes produtos no Brasil. A Basys é uma linha que já está em movimento, uma roda girando. Teremos apenas que somar ao respeitado nome da empresa nosso know-how comercial e técnico.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui