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Brascola, pela primeira vez, na Semana Internacional da Impressão, Embalagem, Conversão e Logística

26/02/2008 - 00:02
Pela primeira vez, a Brascola estará presente na Semana Internacional da Impressão, Embalagem, Conversão e Logística, que acontece de 10 a 14 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Semana reunirá as feiras Brasilpack (Feira Internacional da Embalagem), Fiepag (Feira Internacional de Papel e Indústria Gráfica), Flexo Latino América (Feira Internacional de Flexografia), Salão Embala (Convertedores e agências de design e desenvolvimento de embalagens) e a Brasil Screen & Digital Show (Feira Internacional de Serigrafia e Impressão Digital).

Com uma linha completa de produtos baseados na tecnologia Hot Melt, a Brascola tem como objetivo potencializar ainda mais negócios com empresas do segmento de embalagem, especialmente as de artigos frigorificados. De acordo com Rosangela Eugenio, supervisora comercial, “o setor de embalagens é um nicho de negócios no qual a Brascola pretende aumentar sua representatividade, oferecendo uma gama de produtos para as mais diversas necessidades do processo de produção desses artigos. Dessa forma, é estratégico para a empresa estar em um dos maiores eventos desse gênero na América Latina.”

O destaque da Brascola na feira será o Brascomelt XB15, ideal para a colagem de caixas e cartuchos para indústria alimentícia, que necessitam de resistência a baixas temperaturas. O produto é comercializado na forma granulada, em sacos multifolhados de 25 kg. A linha Brascomelt conta ainda com adesivos para cartuchos, papel alumínio, papelão e rótulos de papel, BOPP, vidros, latas, garrafas PET e PP, entre outros materiais voltados para as indústrias gráfica, alimentícia, de bebidas, automotiva, laticínios, farmacêutica e cosmética.

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