Kodak

Chamex e revenda são finalistas em Cannes 2008

20/06/2008 - 00:06
O trabalho desenvolvido para Chamex, pela agência Evermedia, venceu mais de 2.757 concorrentes e entrou na lista de finalistas (short list) da 55ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, o mais importante do segmento. A agência criou um papel de parede para os computadores que representa uma floresta cultivada e renovável, exatamente como as plantações de eucaliptos que dão origem ao papel Chamex. A cada documento jogado na lixeira "consciente", um eucalipto nasce virtualmente na tela do desktop, demonstrando que o papel Chamex é feito a partir de matéria-prima renovável.

Segundo Tiago Tilkian, gestor da linha de papéis Chamex, esta iniciativa tem como objetivo difundir as ações de responsabilidade ambiental da International Paper, fabricante mundial de papel não revestido para imprimir e escrever, produtora da marca Chamex no Brasil. A versão da peça está disponível no link: http://www.chamex.com.br/08/.



  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui