Kodak

Athalaia Gráfica e Editora apóia palestra sobre sucesso empresarial

25/02/2008 - 00:02
No dia 28 de fevereiro, às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a N Produções em parceria com a Athalaia Gráfica e Editora, promove a palestra “Como fazer de sua empresa um caso de sucesso”, que será ministrada pela jornalista Alessandra Assad.

No primeiro bloco da palestra, a jornalista discutirá assuntos relacionados ao sucesso das empresas e empreendimentos comerciais, entre eles, a importância do cliente, a ética como diferencial competitivo, valores como ingredientes para o sucesso e a gestão adequada de talentos. No segundo bloco, três empresários de peso nacional e mundial participarão de um bate-papo com os participantes.

Entre os convidados estarão Dra. Janete Vaz, presidente do Laboratório Sabin (a 9ª melhor empresa para trabalhar no Brasil), Dr. Hélio Oliveira, diretor-sócio da Politec (uma das maiores empresas de TI no mundo) e José Wilson Granjeiro, presidente do Obcursos (índice de aprovação em concurso de 23 mil candidatos nos últimos dois anos).

Os ingressos podem ser adquiridos individualmente por R$ 180,00 ou com desconto para grupos formados por mais de quatro pessoas. Outras informações e venda de ingressos pelo telefone (61) 3272-1027.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui