Kodak

UVpack contrata gerente comercial

10/06/2008 - 00:06
Vindo da multinacional americana RR Donnelley Moore, Jorge Serpa é o novo gerente comercial da UVpack. O executivo foi contratado para gerenciar os departamentos de Vendas, Atendimento ao Cliente e Marketing da empresa.

Com a finalidade de promover uma maior integração entre estes setores e conquistar uma parcela ainda maior de market share, Serpa terá como missão manter a empresa posicionada como referência no ramo dos acabamentos especiais no setor gráfico brasileiro.

A empresa começa a passar por uma reestruturação a fim de aumentar a rapidez, a qualidade e o fluxo das informações entre os departamentos, promovendo e valorizando o atendimento ao cliente. A grande novidade é a criação do novo setor de suporte à criação e desenvolvimento de projetos, o qual dará apoio tanto às gráficas, quanto às agências de publicidade e design, oferecendo conhecimento técnico sobre a aplicação dos acabamentos, tipos de papel a serem utilizados, formatos de folhas, dados técnicos sobre equipamentos e qualquer tipo de dúvida ou projeto que o cliente desejar desenvolver junto à Uvpack. Contaremos ainda com mais uma vendedora externa e mais uma pessoa para o atendimento ao cliente.

Estes reforços revigoram o grupo e renovam a estratégia da empresa, que volta o seu foco para atender as necessidades do cliente e para o desenvolvimento de novos negócios.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui