Kodak

A Akad recebe três prêmios da Datacard

10/06/2008 - 00:06
Em um evento especial para os Distribuidores Datacard, na Costa Amalfitana na Itália a Akad foi premiada pela segunda vez com o prêmio "President´s Club" da Datacard, pela excepcional realização em 2007 na distribuição de suas impressoras de cartões PVC.

A Akad também foi premiada pela quarta vez consecutiva e recebeu o prêmio "Sales Achievement Award" da Datacard por ter atingido suas metas junto ao fabricante. O último prêmio conquistado pela Akad foi o "ID Solutions Distributor of the Year" pelo destaque em suas soluções para o mercado de identificação, tendo atingido o prêmio máximo para a América Latina e Caribe.

"Estes prêmios são a confirmação do excelente desempenho de toda a equipe, que recebeu com alegria a notícia do atingimento das metas e liderança de mercado entre os distribuidores Datacard na America Latina. O mercado tem crescido e a Akad tem conseguido aumentar seu market share ano a ano" comemora Maria Aparecida Bezerra, Gerente de Produtos de Identificação da Akad.

A qualidade dos equipamentos Datacard e a fidelidade dos clientes conquistados pela Akad, foram os principais fatores que impulsionaram os resultados da Akad para obter essa conquista. A Akad obteve esse sucesso de vendas devido principalmente, aos clientes fiéis e as suas indicações, e aos clientes, que na hora da escolha, preferiram o atendimento qualificado da Akad tanto na pré-venda quanto na pós-venda.

A Datacard fabrica impressoras de cartões PVC de alta qualidade, utilizadas para imprimir cartões de segurança, cartões de identificação, crachás, carteirinhas de estudante, cartões fidelidade e outros, como o modelo SP35 Plus que traz a imbatível combinação de alta performance e baixo custo em impressão de cartões, permitindo rápidas velocidades de impressão (até 160 cartões coloridos ou até 750 cartões monocromáticos por hora), ótima qualidade de imagem (resolução de 300 dpi) e simples operação. Permite agregar, opcionalmente, módulos de Codificação de Tarja Magnética e SmartCard, quando for necessário.

As impressoras Datacard são indicadas para clientes corporativos, mercados educacionais (escolas, universidades), órgãos governamentais, programas de fidelidade, convênios, entidades recreativas (parques, clubes), bureaus de prestação de serviços e empresas que necessitem de produção de identificação.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui