Kodak

Brascola divulga novo adesivo na Fispal

05/06/2008 - 00:06
A Brascola apresenta na Fispal Tecnologia 2008 o Brascomelt XB 15 Plus, um novo adesivo hot melt indicado especialmente para embalagens de alimentos supergelados, frigorificados, com tratamentos de resina, parafina e plástico. De acordo com Rosangela Eugenio, coordenadora de vendas hot melt da Brascola, o Brascomelt XB 15 Plus é a melhor opção para o segmento de alimentos supergelados. “Além de atender a todas as normas brasileiras para embalagens de produtos alimentícios, o Brascomelt XB 15 Plus é um produto ecologicamente correto, porque é 100% sólido, por isso não contém solvente nem exala gases durante a aplicação”, explica.

Além disso, a versão Plus tem maior capacidade adesiva do que a padrão e resiste a temperaturas ainda menores (-40ºC, contra -28ºC da versão padrão). O objetivo da Brascola, além de apresentar o novo produto, é aproximar a empresa de clientes do setor. “Nossos produtos atendem tanto à indústria de embalagens quanto à indústria gráfica, entre outros setores, então estas feiras são uma ótima oportunidade de contato com clientes em potencial”, completa Rosangela.

O Brascomelt XB 15 Plus é comercializado na forma granulada, em sacos multifolhados de 25 kg. A linha Brascomelt conta ainda com adesivos para cartuchos, papel alumínio, papelão e rótulos de papel, BOPP, vidros, latas, garrafas PET e PP, entre outros materiais voltados para as indústrias gráfica, alimentícia, de bebidas, automotiva, laticínios, farmacêutica e cosmética.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui