Kodak

1º Fórum Reciclagem de Embalagem

05/06/2008 - 00:06
A Prefeitura de São Paulo realiza amanhã, a partir das 10 horas, durante a Semana Internacional do Meio Ambiente, o 1° Fórum Reciclagem de Embalagem na Cidade de São Paulo. O local escolhido é a ESPM, Campus Rodolfo Lima Martensen, localizada na rua Joaquim Távora, 1240 na Vila Mariana.

O objetivo do evento será propor e discutir ações que possam contribuir para a implantação de um Programa de Reciclagem de Embalagem na cidade de São Paulo. Durante o Fórum, a Prefeitura irá apresentar os números oficiais do Programa de Coleta Seletiva.

O evento é voltado somente a convidados do setor, empresários, entidades ligadas a esse tema e autoridades do poder público.

A organização do Fórum é da Secretaria Municipal de Serviços com coordenação institucional dos trabalhos a cargo da ESPM, Associação Brasileira de Embalagem (Abre) e Instituto Mauá de Tecnologia (Maua) e apoio do Banco do Brasil, Compromisso Empresarial para Reciclagem (Cempre) e Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui