Kodak

SPP-Nemo e Arjowiggins lançam ação publicitária

04/06/2008 - 00:06
A SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras de papéis e produtos gráficos do País, acaba de lançar uma ação publicitária institucional em parceria com a Arjowiggins. A mala-direta, voltada aos clientes dos setores gráfico e editorial, destaca a ampla linha de papéis especiais produzidos pela Arjowiggins e disponibilizados pela SPP-Nemo, além de apresentar os serviços oferecidos pela distribuidora.

O material promocional tem como principal objetivo reforçar aos profissionais as características e diferenciais dos papéis especiais, que podem ser aplicados em diversos projetos gráficos e editoriais. A mala direta também busca ressaltar a forte parceria estabelecida entre as duas empresas.

Roque Fernando Talzi, gerente geral de distribuição da SPP-Nemo afirma que ações como essa estreitam o relacionamento da distribuidora com seus clientes. “Além de oferecer a maior variedade de papéis e produtos gráficos para os mercados gráfico e editorial, procuramos reforçar nossa vocação como prestadores de serviços de qualidade”.

Há 36 anos no mercado, a SPP-Nemo é a única distribuidora que possui quatro certificações: FSC, ISO 9001, ISO 14001 e SA 8000. A empresa conta com 13 unidades instaladas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Londrina, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Vitória e Recife, e está presente em todo o território nacional pelo telefone 0800 722 6366 ou pelo site www.spp-nemo.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui