Kodak

SPP-Nemo apresenta novo material institucional

25/02/2008 - 00:02
A SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras de papéis e produtos gráficos do País, renovou completamente seu folder institucional, incorporando novas informações sobre serviços, produtos e diferenciais. Entre as principais novidades está a inclusão da certificação FSC (Forest Stewardship Council), conquistada em dezembro de 2007, que garantiu à SPP-Nemo a posição de primeira distribuidora certificada no País e complementou as certificações obtidas anteriormente: ISO 9001, ISO 14001 e SA 8000.

Desenvolvido pela agência Fator 2 Comunicação e Marketing, o novo folder apresenta a relação de serviços oferecidos pela distribuidora, além de sua história e as áreas de abrangência em todo o País. Entre os diferenciais, tem destaque o investimento em um amplo parque tecnológico e em ferramentas que permitem integrar informações, aumentar a produtividade e agilizar as vendas.

O portal da SPP-Nemo também ganha destaque com os serviços oferecidos, entre eles, pesquisa de notas fiscais; escolha entre papel imune ou comercial; cotações; consulta de títulos abertos ou quitados; recuperação de cotações; e consulta de todas as cotações no histórico de pedidos dos últimos seis meses.

O folder conta ainda com o portfólio de produtos comercializados pela SPP-Nemo, que inclui papéis especiais, adesivos, autocopiativos, envelopes, revestidos, não-revestidos, papelcartão, cut-size e tintas.

Roque Fernando Talzi, gerente geral de distribuição da SPP-Nemo ressalta que a reformulação do material institucional demonstra a preocupação da empresa em manter seus clientes e parceiros sempre atualizados. “Com isso, buscamos reforçar nossos diferenciais e nosso comprometimento em realizar as melhores práticas do mercado”, completa.

Há 36 anos no mercado, a SPP-Nemo é a única distribuidora que possui quatro certificações: FSC, ISO 9001, ISO 14001 e SA 8000. A empresa conta com 13 unidades instaladas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Londrina, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Vitória e Recife, e está presente em todo o território nacional pelo telefone 0800 722 6366 ou pelo site www.spp-nemo.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui