Kodak

Segunda edição da Expo Visual Print

29/05/2008 - 00:05
Nos dias 16, 17 e 18 de Outubro, Curitiba recebe pela segunda vez a Expo Visual Print Sul e II Congresso de Tecnologia e Gestão em Comunicação Visual. Com o apoio das maiores e melhores empresas do ramo de Impressão Digital, o evento tem como um dos objetivos, qualificar profissionais e suprir necessidades do mercado, a fim de aumentar a produtividade e qualidade dos serviços. Nesta segunda edição, o diferencial fica por conta dos Laboratórios Técnicos, onde os congressistas poderão acompanhar todo o processo de impressão com uma das mais recentes novidades do mercado, a Tecnologia UV. Na área de exposição estarão presentes grandes empresas, mostrando seus lançamentos e tecnologia de ponta. Roland, Compact Solven, Dubuit e Riskema são algumas das empresas com participação já confirmada no evento. As palestras abordam os temas mais diversificados possíveis, desde “Cabeças de Impressão” com Edsel Lonza da XAAR, passando por “Tecnologia UV” com Juancarlos Santamaria da EFI Vutek, até “Gerenciamento de Cores” com Marcelo Chagas da AS Internacional, palestra muito elogiada pelo público na edição anterior.

A indústria gráfica e a impressão digital a cada ano cria novas tendências e possibilidades para atender a demanda dos novos meios de comunicação. Por isso além do apoio dos empresários do setor a Expo Visual Print Sul tem como parceiras, as associações ABIGRAF, SIGEP e CCPR – Clube de Criação do Paraná, que ampliaram a visão sobre o mercado para outros setores.

Claudinei Sousa, diretor do Jornal o Srigáfico, comenta: “O Jornal como empresa e meio de imprensa, apóia e procura ampliar esse tipo de evento. O que realmente falta é o entendimento, o envolvimento e o comprometimento das empresas em projetos sérios como este”.

Este ano o evento será realizado no Expo Unimed Curitiba, um espaço novo e moderno, com total infra-estrutura. O local oferece estacionamento gratuito para 2000 veículos, ampla rede de alimentação e área de lazer.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui