Kodak

IBF na Drupa 2008

25/02/2008 - 00:02
Há mais de três décadas, IBF Indústria Brasileira de Filmes é presença certa na maior feira gráfica do mundo. "IBF é a única empresa brasileira do setor com presença marcante neste evento", declara Marcelo Chimelli, gerente nacional de vendas.

Desde a década de 70, o estande da IBF é o tradicional ponto de encontro dos brasileiros na Drupa. A empresa conta com profissionais nacionais e internacionais aptos a oferecer suporte técnico durante todo o evento e com a tradicional hospitalidade brasileira.

A tendência de migração dos sistemas analógicos para os digitais continuará cada vez mais incisivo ao longo dos próximos anos, sendo alimentada por dois fatores. O primeiro é a atualização do parque digital instalado, que atravessa o período de maturidade e libera equipamentos usados a baixo custo, permitindo a entrada de empresas de menor porte nesta tecnologia. Já o segundo seria a a redução dos custos de aquisição dos novos equipamenos digitais, em função do avanço tecnológico e dos ganhos da escala da produção destes equipamentos, declara Chimelli.

Sendo assim, a IBF acredita que as novidades da Drupa 2008 estarão na apresentação de novos equipamentos que otimizem os processos de produção com tecnologia digital e novas familias de suprimentos para o setor. A IBF convida a todos a visitar seu estande no Hall 9, estande C62.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui