Kodak

International Paper participa da primeira feira industrial do Mato Grosso do Sul

26/05/2008 - 00:05
A International Paper é uma das principais patrocinadoras da Expo MS, que será realizada de 27 a 31 de maio, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul. A feira tem o objetivo de promover a atividade industrial no Estado, destacando a capacidade de produção, diversidade e o potencial de desenvolvimento da região.

Durante o cinco dias de evento, estarão reunidos cerca de 140 expositores de 30 setores produtivos, divididos em uma área total de 12.000 m2. A International Paper participará com um stand de 80 m2, localizado próximo à entrada da feira. Neste ambiente, serão expostas informações sobre as linhas de papéis da IP, demonstrando a sustentabilidade da produção e os cuidados que a empresa tem com o meio ambiente.

Na ocasião, a IP também apresentará informações sobre a sua nova fábrica de papel que está sendo construída em Três Lagoas, no MS, e as oportunidades de negócio que o empreendimento pode gerar para as cidades da região e para o Estado. O apoio à Expo MS é um complemento às ações desenvolvidas pela IP no Programa de Fomento ao Desenvolvimento Empresarial, que visa estimular iniciativas que contribuam para o crescimento econômico da região.

Para participar da Expo MS ou saber mais informações sobre o evento, acesse o site: www.expomsindustrial.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui