Kodak

Flexografia em destaque

21/05/2008 - 00:05
O setor flexográfico estará presente com bastante força na Pack & Print Brasil 2008. É que entre os espaços de exposição dos estandes da Pack Brasil e da Print Brasil haverá uma Ilha de Flexografia. Neste local, exclusivo para o setor, as empresas expositoras poderão mostrar toda a robustez deste segmento, através da exposição de: máquinas e equipamentos, periféricos e acessórios, tintas, solventes e produtos químicos, fotopolímeros e clicherias, fitas dupla-face, pré-impressão, substratos e insumos.

A Pack & Print Brasil 2008 também contará com uma inédita Área de Suporte Logístico, onde os expositores de máquinas e equipamentos poderão armazenar, sem qualquer custo adicional, suas matérias primas e insumos que serão utilizados durante a exposição, além de contar com tanques para limpeza de peças e cilindros, gerando maior comodidade e eficiência.

A ABFLEXO / FTA-BRASIL apóia esta iniciativa, e estará presente com um estande institucional, ajudando os milhares de flexógrafos que visitarão o evento a realizarem excelentes negócios.

A primeira edição da Pack & Print Brasil acontece entre 23 e 26 de setembro de 2008, no Pavilhão Wittich Freitag do Complexo Expoville, em Joinville (SC), das 15 às 21 horas.

Aproveite a excelente oportunidade que essa feira representa para divulgar a sua empresa e realizar ótimos negócios. Entre em contato com nossa equipe comercial! Ainda temos alguns pontos estratégicos no pavilhão para apresentar sua marca, produtos e serviços.

Pack & Print Brasil 2008, imprima a sua marca neste evento! Mais informações: www.marktevents.com.br ou marktevents@marktevents.com.br

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui