Kodak

A Pelkote larga na frente

20/05/2008 - 00:05
Presente num mercado extremamente competitivo e em constante mudança, onde o apelo por produtos reciclados e biodegradáveis é cada vez maior, a Pelkote cria a primeira linha de papéis autocopiativos 100% reciclados do Brasil.

Após nove meses de pesquisas, surgiu o Ecokopy, baseado na aplicação do sistema autocopiativo em papel totalmente reciclado, proveniente de papéis pós consumo e aparas de fábrica. Com isto, a Pelkote espera atender aos adeptos da “onda verde” iniciada à pouco tempo, mas que já tomou uma grande proporção.

O mercado de papéis reciclados para impressão teve um forte crescimento nos últimos anos impulsionado por empresas que seguindo a nova consciência mundial adotaram uma política de sustentabilidade e encontraram neste tipo de produto um agregador de valor às suas marcas.

O Ecokopy não só se apresenta como uma inovação no mercado, mas também, como o resultado da conscientização das pessoas que sentem cada dia mais a necessidade de preservação do planeta e reutilização dos insumos.

A linha já está a venda, e vem obtendo um retorno positivo do mercado que já aderiu a utilização deste novo produto. De ótima printabilidade é um papel que promete ser o carro chefe do setor autocopiativo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui