Kodak

Orsa Embalagens apresenta novidades na Sudoexpo 2008

19/05/2008 - 00:05
Entre os dias 20 e 24 de maio, a Orsa Embalagens apresentará seu portfólio de embalagens em papelão ondulado aos visitantes da maior feira de produtos industrializados e comercializados da região Centro-Oeste. A participação da empresa do Grupo Orsa – uma das principais organizações brasileiras no setor de celulose, papel e embalagens e madeira certificada – na Sudoexpo 2008 será marcada pelo seu know-how em soluções sob medida para diferentes segmentos da indústria nacional.

Realizada em Rio Verde (GO), onde opera uma das unidades da Orsa Embalagens, a feira reunirá representantes de empresas dos principais setores que movimentam a economia do país e promete ser uma grande oportunidade para a prospecção de novos negócios. “O Centro-Oeste apresenta um potencial de mercado realmente notável e extremamente importante para o Grupo Orsa. A realização de um evento como este contribui para o fortalecimento das relações comerciais na região e também para o desenvolvimento do cenário econômico nacional”, afirma Izael Barros, gerente de marketing da empresa.

Durante o encontro, alguns dos destaques apresentados pela Orsa Embalagens serão as soluções destinadas ao setor alimentício, como a Orsa Platô System (embalagem específica para frutas e verduras), a Orsa Frost System (solução desenvolvida para armazenagem de produtos frigoríficos) e a Orsa Standard Pack (criada para atender a demanda do segmento de enlatados).

Além de seu portfólio para o setor de alimentos, a Orsa Embalagens apresentará também sua mais nova solução para o acondicionamento de produtos líquidos e pastosos em geral: a versão bag-in-box de 1.000 litros da embalagem Orsa Duo Pack.

Desenvolvida em papelão ondulado da mais alta qualidade, a linha Orsa Duo Pack possui alternativas de 3 a 1.000 litros de capacidade que permitem o transporte de mercadorias com total segurança e proteção ao longo da cadeia logística do produto.

Com vantagens operacionais comprovadas, como o fácil manuseio e a necessidade de pouco espaço para empilhamento, as soluções da Orsa Embalagens destacam-se também por seu baixo impacto ambiental. Considerado um produto ecologicamente correto, o papelão ondulado é 100% reciclável e biodegradável, sendo absorvido pelo meio ambiente em um período médio de seis meses.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui