Kodak

Cursos Online

15/05/2008 - 00:05
Uma boa notícia para os profissionais que buscam mais informações sobre cores, mas não têm disponibilidade de tempo ou recurso para vir a São Paulo: a partir do dia 19 de maio a Coralis ministrará os cursos de Colorimetria e Gerenciamento de Cores via internet. A carga horária será de 8 horas, que serão divididas em oito dias.

Além da praticidade de fazer um treinamento virtual, há ainda a facilidade de investir apenas uma hora por dia no aprendizado. De segunda à quinta-feira, o curso de Colorimetria será ministrado das 9 às 10 horas e o de Gerenciamento de Cores, das 16 às 17 horas. Em breve será aberta também uma turma de Colorimetria no horário das 19 às 20 horas, para profissionais que não têm disponibilidade de horário durante o dia.

O participante deverá ter conexão de internet em banda larga e criar uma conta no programa Skype. Serão feitas as transmissões de imagem e áudio ao vivo, através da ferramenta de conferências. Os profissionais ouvirão o instrutor enquanto visualizam a apresentação dos tópicos e a tela do software utilizado. Além disso, poderão interagir com o instrutor e os outros participantes através da ferramenta de chat durante a apresentação.

As turmas serão de até quatro pessoas e o material didático será enviado previamente por e-mail. Após o término do curso será emitido um certificado de conclusão para os participantes. O limite de faltas é de até dois dias, mas as aulas perdidas devem ser feitas com as próximas turmas para que se receba o certificado. Para se inscrever, escreva para sheila@coralis.com.br ou ligue 11 6915-0544.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui