Kodak

Pós-Graduação em Celulose e Papel ABTCP/UFV - São Paulo/SP

13/05/2008 - 00:05
A ABTCP, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV), abre inscrições para o curso de Pós-Graduação em Tecnologia de Celulose e Papel em São Paulo/SP. As aulas começam no dia 8 de agosto de 2008.

Os objetivos do curso são: formação técnico-científica, desenvolvendo a capacidade criativa e de pesquisa; capacitar profissionais para atender à demanda do mercado de trabalho nas áreas de ensino; pesquisa, controle de qualidade e linha de produção; ampliar o potencial de atuação e difusão tecnológicas no setor; estimular a investigação científica; atualizar conhecimentos e técnicas de trabalho em projetos e desenvolvimento industrial; pomover a troca de experiências entre participantes e cientistas, aumentando a cadeia de relacionamentos dos envolvidos e qualificar profissionais de nível superior.

A duração do curso é de 18 meses, sendo 12 de aulas presenciais mais 06 meses de desenvolvimento de Monografia e defesa de tese. A carga horária é de 19 módulos quinzenais de 20 horas totalizando 480 horas ao final do período. O curso será ministrado na sede da ABTCP (Rua Zequinha de Abreu, 27 - Pacaembu – São Paulo – SP) Outras informações tratar com Eduardo Merlin pelo tel. (11) 3874-2710 e e-mail: eduardo@abtcp.org.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui