Kodak

SPP-Nemo lança tablóide promocional para clientes

13/05/2008 - 00:05
A SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras de papéis e produtos gráficos do País, acaba de lançar uma ação publicitária com uma série de ofertas especiais para os mercados gráfico e editorial válidas até 30 de maio. A iniciativa faz parte da estratégia de relacionamento da SPP-Nemo com seus clientes.

Com o tema “Missão de Ofertas”, o tablóide tem o objetivo de alavancar as vendas dos produtos ofertados. Desenvolvida pela Agência Agente, a campanha apresenta ofertas de papéis diversos como couchê, vergê, autoadesivo, papelcartão, superbond, offset, envelope e especiais, além de tintas para o setor gráfico.

De acordo com Roque Fernando Talzi, gerente geral de distribuição da SPP-Nemo, ações assim representam a busca constante pela diferenciação dos serviços da distribuidora. “O envio do tablóide de ofertas aos clientes de todas as regiões do País permite que nossos produtos sejam inseridos em diferentes mercados”, complementa.

Há 36 anos no mercado, a SPP-Nemo é a única distribuidora com quatro certificações: FSC, ISO 9001, ISO 14001 e SA 8000. A distribuidora possui 13 unidades instaladas em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Londrina, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre, Vitória e Recife, e está presente em todo o território nacional pelo telefone 0800 722 6366 ou pelo site www.spp-nemo.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui