Kodak

Canon apresenta tendências em impressão na Jornada Paulista de Radiologia

24/04/2008 - 00:04
A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, participará da 38ª Jornada Paulista de Radiologia, que acontece entre os dias 1 e 4 de maio, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo. A fabricante apresentará suas soluções para impressão de exames radiológicos que substituem o filme dry por exames impressos em papel, muito mais práticos para serem manuseados e arquivados pelo paciente quando comparados aos tradicionais filmes.

As soluções foram desenvolvidas para facilitar a documentação de informações dos pacientes. "Hoje, existe uma forte tendência para que a impressão de exames radiológicos seja adequada ao processo de impressão em papel, de uma forma totalmente integrada aos sistemas em funcionamento em hospitais e clínicas de diagnóstico", afirma Ivan Kotchetkoff, supervisor de marketing da Canon. Os equipamentos podem imprimir exames de ressonância magnética, ultra-som e tomografia. Os resultados são gerenciados eletronicamente e, com isso, o custo é reduzido substancialmente.

A Jornada Paulista de Radiologia é considerado o mais importante encontro da área de diagnóstico por imagem da América Latina. No estande da Canon haverá equipamentos em funcionamento para que os profissionais do setor possam ver, na prática, a qualidade dos processos digitais em cores ou em preto e branco, já bem desenvolvidos para proporcionar o registro de imagens impressas com qualidade e precisão de última geração.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui