Kodak

Canon promove 'I Prêmio Literário Canon de Poesia'

23/04/2008 - 00:04
A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, anuncia o "I Prêmio Literário Canon de Poesia", em parceria com a Fábrica de Livros e a Editora Scortecci. O objetivo do concurso é revelar talentos, promover a literatura e difundir a impressão digital de livros no país.

Os participantes deverão desenvolver seus trabalhos a partir do tema Cidadania: um direito de todos. O resultado será divulgado durante a 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo com a publicação de uma antologia com os textos selecionados.

"A Canon continua com seu compromisso de contribuir para o desenvolvimento cultural do país. Com a difusão da tecnologia digital, um número muito maior de escritores tem a possibilidade de ver seu trabalho publicado. A impressão sob demanda proporciona a realização de um sonho", destaca Ivan Kotchetkoff, gerente de marketing da empresa.

Poderão participar do concurso autores brasileiros, maiores de 16 anos e residentes no Brasil. As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, dia 15 de abril, até o dia 15 de junho de 2008. Mais informações estão disponíveis em http://www.concursosliterarios.com.br/formulario.php?id=225.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui