Kodak

Setor gráfico gaúcho tem apoio da Nova Mercante

23/04/2008 - 00:04
Como a única patrocinadora “Ouro” do Sindigraf (Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul), em 2008, a Nova Mercante de Papéis estará ainda mais próxima dos gráficos gaúchos durante todo este ano. A quota Ouro é a de maior representatividade dentre as categorias que a entidade coloca à disposição de empresas interessadas em patrocinar as atividades do sindicato voltadas à valorização das atividades do setor gráfico.

Dentre as ações de grande prestígio contempladas pelo patrocínio, destaca-se o 4º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, que tem repercussão nacional e se constitui em um grande incentivo à realização de trabalhos impressos em grau de excelência. As inscrições poderão ser realizadas de 12 de maio a 10 de junho e mais informações estão disponíveis no site da entidade www.abigraf-rs.org.br.

Roberto Groba, diretor comercial da Nova Mercante, comenta, que “como empresa fornecedora de papel e cartão, principais insumos para a fabricação de produtos gráficos, a Nova Mercante considera de extrema importância esta premiação, uma ótima oportunidade para o setor gráfico gaúcho demonstrar seu potencial a todo o Brasil.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui