Kodak

SPP-Nemo promove 8ª edição do Prêmio Fornecedor do Ano

22/04/2008 - 00:04
Com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho e dedicação de seus parceiros, a SPP-Nemo criou, no ano 2000, o Prêmio Fornecedor do Ano. O gerente geral de distribuição da SPP-Nemo, Roque Fernando Talzi, ressalta que a premiação é uma forma de compartilhar com os fornecedores a importância da qualidade dos serviços prestados. “Isso nos permite monitorar e incentivar a melhoria na prestação de serviços para a SPP-Nemo e, conseqüentemente, para nossos clientes”.

Para eleger o melhor fornecedor de produtos gráficos, a SPP-Nemo analisa critérios como qualidade no atendimento; regularidade de fornecimento; flexibilidade nas negociações; performance de vendas; participação nas ações de marketing e comunicação; suporte técnico e sistema de gestão de qualidade. Já para nomear o melhor prestador de serviços de transportes, os critérios são check-list inicial e operacional; assertividade nas entregas; horários de coleta; índice de avarias; concisão nos faturamentos e relação comercial e administrativa.

Na opinião de Talzi, a premiação também representa a busca contínua por inovação, confiabilidade e excelência nos serviços prestados. “Desde a implantação do Prêmio, notamos melhorias significativas no relacionamento entre fornecedor e cliente. Com isso esperamos aperfeiçoar, cada vez mais, a cadeia de fornecimento”, completa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui