Kodak

Relux Texture combina brilho e textura em um único papel

22/04/2008 - 00:04
Para enriquecer ainda mais o portfólio dos metalizados, a VSP Papéis Especiais apresenta uma nova linha: Relux Texture - toda a sofisticação do brilho metálico do Relux, agora com textura. Uma combinação perfeita de cores clássicas com o charme da textura “telado”, que lembra uma tela de linho.

A nova coleção é composta por seis das 23 atuais cores da família Relux. São elas: Pérola Branca (branco), Champagne (creme), Rubi (vermelho escuro), Galáxia (azul marinho), Ônix (preto prateado) e Ouro Preto (preto dourado), todas criteriosamente selecionadas de acordo com as tendências do mercado. A linha texturizada é fabricada no formato 64x94cm, nas gramaturas 180 e 240g/m².

Relux Texture foi lançado na feira Packing Panorama desse ano, onde foi possível conferir exemplos e idéias de aplicabilidades do papel. Relux Texture® é ideal para convites, embalagens e materiais promocionais, uma vez que proporciona acabamento impecável aos trabalhos.

Também nesse evento, foi apresentada, em primeira mão, uma nova cor na linha Relux: Lilac - lilás metálico com brilho discreto e sofisticado. A nova cor também apresenta o formato 64x94cm, e está disponível nas gramaturas 120, 180 e 240 g/m². A linha Relux Texture e a nova cor Lilac, da família Relux, são indicadas para impressão serigráfica e off set (tinta oxidante). Também aceitam hot stamping, relevos seco e americano e vinco.

Ambas as novidades já estão disponíveis para pronta entrega, e são comercializadas também em folhas avulsas, como já acontece com as demais linhas de papéis do portfólio da VSP. Ainda nesse primeiro semestre haverá o lançamento de mais uma linha na família Relux, além de novas cores.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui