Kodak

Projeto Acolher da Arjowiggins faz mutirão de voluntários para ação na Apae

22/04/2008 - 00:04
O Projeto Acolher da Arjowiggins, formado por funcionários e seus familiares voluntários, se uniram nesta semana para mais uma ação em prol das crianças da Apae de Salto.

Em uma das últimas visitas feitas à Apae de Salto, os voluntários perceberam que o parquinho de recreação das crianças estava interditado por questões de segurança, e se propuseram a fazer uma reforma no local.

No último sábado, cada voluntário foi à Apae para emprestar sua habilidade. Houve aqueles que sabiam soldar as peças, aqueles que se propuseram a lixar, e entre outras coisas, todos ajudaram a pintar os brinquedos, deixando tudo colorido e vibrante.

O Comitê Acolher acredita que cada cidadão pode fazer a diferença na sociedade, pois em pleno século XXI o que mais falta é a responsabilidade de cada um com a felicidade e bem-estar do próximo, com a proteção ao meio ambiente e a solidariedade com os problemas que não são de apenas um, e sim de todos. Este espírito voluntário é incentivado pela Arjowiggins para inspirar cada vez mais as pessoas a reconstruírem a esperança, que ainda existe.

O Projeto Acolher adota anualmente uma instituição assistencial de Salto para colaborar com os projetos e necessidades da entidade escolhida e despertar o espírito voluntário nos funcionários. Os funcionários elegem a instituição por meio de votação, e este ano a entidade mais votada foi a Apae.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui