Kodak

Laminação de impressos em grandes formatos

15/04/2008 - 00:04
Banners, Posters, Cartazes e Displays podem durar até dez vezes mais depois de laminados. A laminação certa pode aumentar a longevidade de seus impressos e reduzir drasticamente suas despesas. Uma boa laminação permite que você além de economizar na mídia a ser impressa, utilizar este mesmo material em diversos ambientes, inclusive externos.

Imagine imprimir um banner que ficará exposto à luz solar, chuva, manuseio e até produtos de limpeza que geralmente são corrosivos. Isto normalmente degradaria o material ou, pelo menos, diminuiria drasticamente seu tempo de vida. Laminando com um equipamento apropriado e com o filme certo, seu material ganha mais valor agregado e pode ser utilizado diversas vezes em ambientes internos e externos.

A Danfex oferece uma linha de laminadoras que vão desde pequenos formatos (Ofício - linha Xyron) até 1.550 mm. A quente ou frio? Os consultores da Danfex podem orientá-lo qual o melhor equipamento é o mais indicado dependendo da aplicação de cada material. Além da laminadora é importante conhecer as opções de filmes para laminação. Existem atualmente no mercado diversos tipos de laminação a quente e a frio, e consequentemente diversos filmes e diversos fabricantes. A durabilidade e adequação dependem de uma boa escolha tanto do equipamento quanto do filme.

A Danfex oferece uma vasta gama de filmes para laminação. Para mais informações sobre laminadoras ou filmes para laminação, consulte um de nossos consultores ou visite nosso site.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui