Kodak

Epson participa da Photoshop Conference 2008

15/04/2008 - 00:04
A Epson do Brasil, multinacional japonesa é uma das patrocinadoras e marca presença na Photoshop Conference 2008, que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). O evento reúne os principais profissionais do setor com um objetivo comum: discutir idéias e técnicas para melhorar a qualidade de nossos trabalhos e aumentar a produtividade do dia-a-dia do profissional.

Durante o evento os participantes terão a oportunidade de conhecer o portfólio completo de soluções da Epson para os profissionais que utilizam Photoshop, como fotógrafos, publicitários, diretores de arte, designers gráficos, web designers e vídeo makers. Entre os produtos de destaque estão as impressoras de grande formato Epson Stylus Pro 3800, Stylus Pro 4880, Stylus Pro 7880 e Stylus Pro 9880.

“A Epson sempre busca soluções em tecnologia para facilitar o trabalho dos usuários do Photoshop. Atenta a esta demanda, nós oferecemos ao cliente produtos que atendam perfeitamente a sua necessidade”, afirma Marcelo Maeda executivo de negócios. Entre os destaques está a Stylus Pro 3800 que é pequena no formato e grande na qualidade da impressão. É ideal para a impressão de fotografias, trabalhos artísticos, provas de cores de alta qualidade, projetos de arquitetura e design. Outro diferencial é a flexibilidade pelas três bandejas de papel que permitem a utilização de diferentes suportes adequados às espessuras dos papéis, até 1,5mm.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui