Kodak

GMG ColorProof 4.5 incorpora a Tecnologia Adobe PDF Print Engine

11/04/2008 - 00:04
A GMG, fornecedor de soluções de alta tecnologia para gerenciamento de cores e provas digitais, anunciou que o ColorProof versão 4.5.2 irá incorporar o novo RIP com o interpretador baseado no Adobe PDF Print Engine technology.

O PDF foi aceito de fato como padrão na indústria gráfica, como um meio eletrônico seguro para troca de informações. Adobe Acrobat é líder como software em workflows criativos e gerenciamento de arquivos PDF. A implementação do Adobe PDF Print Engine technology no GMG ColorProof agora garantirá 100% de compatibilidade com os softwares Adobe Acrobat® e Adobe Creative Suite®; versões 2 e 3. Para os usuários da GMG, isto significa que o GMG ColorProof produzirá precisamente os mesmos resultados apresentados pelo Adobe Acrobat.

Benefícios adicionais incluem a melhora no gerenciamento de fontes, otimização no tratamento das transparências e melhor suporte aos arquivos PDF e PDX. Além de que, novas especificações do PDF poderão ser implementadas muito mais facilmente do que nas versões anteriores.

Em adição a integração com a Tecnologia Adobe PDF Print Engine, o GMG ColorProof 4.5.2 apresenta também novas funções: provas reticuladas com a impressora HP Z6100; modo de Alta Qualidade nas impressoras Epson 4880, 7880 e 9880 com aspecto mais suave para impressão de fotos; impressão em Alta Velocidade para provas de layout nas impressoras Epson 4880, 7880 e 9880; suporte a imagens com 16-bit’s.

A Tecnologia Adobe PDF Print Engine será integrada não apenas no GMG ColorProof, mas também no GMG DotProof, GMG FlexoProof, GMG ColorServer e GMG InkOptimizer.

“A GMG se dedica a suportar os padrões de mercado, como o Adobe RIP é o standard no mercado de artes gráficas, é lógico para a GMG adotar este padrão em seus produtos. Isto nos habilita a suportar complexos workflows.” diz Jawdatt Mawassii, Vice Presidente para Desenvolvimento de Negócios e Estratégias da GMG GmbH & Co. KG.

“Adobe está contente que a GMG tenha adotado a Tecnologia Adobe PDF Print Engine no coração de seus softwares,” diz Raman Nagpal, diretor para gerenciamento de produtos e engenharia da Adobe. “A GMG cresceu rapidamente no setor de provas e a Tecnologia da Adobe irá ajudá-los em segmentos como rotogravura, flexografia e embalagens”. Mais informações: www.starlaser.com.br ou no telefone (11) 33653890.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui