Kodak

Roland Academy divulga cronograma de treinamentos

11/04/2008 - 00:04
Inicialmente voltado às linhas VersaCamm e ProIII, o Roland Academy, treinamento gratuito da Roland DG, líder mundial na produção de impressoras, modeladoras, gravadoras, plotters de recorte, scanners 3D, modeladora de protótipos para joalherias e impressoras de fotos por impacto, será oferecido a partir de 15 de abril na sede da empresa, em Cotia, na Grande São Paulo. Em maio, o workshop passa a ser apresentado no bairro do Morumbi, local onde será inaugurada a nova sede da empresa.

O objetivo do Roland Academy será treinar os clientes da Roland DG na operação de equipamentos e do software VersaWorks, que acompanha as impressoras da Roland. Alem disso, o workshop apresentará diversas mídias testadas pela Roland para novas opções de serviços em outros mercados. Os temas do Roland Academy, ministrado por Vinicius Carvalho, Especialista de Produtos da Roland DG, abordarão "Treinamento Linha ProIII (XC-540)", "Treinamento Linha ProIII (XJ-740) e "Treinamento Linha VersaCamm VP.

Para que possam manipular seus próprios arquivos para impressão, os participantes terão um equipamento à disposição para aulas práticas em um ambiente com computadores e todo o material didático em apostilas. "O treinamento é mais procurado por clientes do mercado fotográfico, pois buscam maior diversidade de mídias, porém ele está disponível a todos os clientes que têm impressoras Roland", afirma Marcelo Caldas, Gerente Comercial da Roland DG. Os clientes interessados em participar do Roland Academy poderão se inscrever através do telefone (11) 4615-5666 ou pelos e-mails ellen@roland.com.br / marketing@roland.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui